Rádio Roraima

DISTRITO INDUSTRIAL| Leilão de lotes supera expectativa

Compartilhe:

Divulgação/Fonte

O leilão virtual de imóveis do Distrito Industrial Governador Aquilino Mota Duarte realizado nesta terça-feira, 11, superou as estimativas de arrecadação do Governo de Roraima, resultando em um saldo vantajoso de R$ 25,7 milhões para o Tesouro Estadual.

 

Ao todo, 38 empresas habilitadas movimentaram o pregão na disputa por um dos 21 terrenos disponíveis.

 

“São novos investimentos que serão realizados, novas empresas e negócios que irão gerar mais empregos e renda para a nossa população, contribuindo diretamente para o fortalecimento da nossa economia e a mudança da matriz econômica de Roraima”, destacou o governador Antonio Denarium.

 

“O leilão dos lotes do polo fabril boavistense foi um sucesso, abrangendo grandes investidores de Roraima e demais regiões do Brasil. Nesta garantia, os novos negócios deverão gerar mais desenvolvimento ao povo local, garantindo um futuro de possibilidades distintas de trabalho e renda”, destacou o leiloeiro Wesley Ramos.

 

A coordenadora de Estruturas para Produção e Comercialização do Distrito Industrial, Cida Lacerda, reforçou a valorização do Governo do Estado com o polo.

 

“Este é um momento muito especial para a população que trabalha e produz fortalecendo a economia roraimense. Enquanto esse processo foi iniciado ainda na Seplan, mas hoje com a Seadi, fechamos com chave de ouro mais um ciclo profissional com empresas importantes inserindo crescimento produtivo no Distrito Industrial, pelo empenho do governador Antonio Denarium, buscando a confiança de empresários, tornando possível o desenvolvimento do polo. Dessa forma, esse resultado demonstra toda a credibilidade que conquistamos ao longo desse tempo”, comentou.

 

Para o secretário Márcio Grangeiro, novos empreendimentos comerciais deverão impulsionar mais infraestrutura e oportunidades inéditas de investimento.

 

“A expansão dos negócios é uma necessidade emergente frente a uma população que se desenvolve a cada dia, trilhando um futuro com segurança jurídica e mais acessos à sustentabilidade e qualidade de vida”, concluiu.