Rádio Roraima

Governo prorroga inscrições ao concurso da PGE/RR

Compartilhe:

Divulgação/Fonte

Foram prorrogadas até o dia 09 de maio as inscrições ao concurso para carreira de procurador substituto do Estado de Roraima. A informação foi divulgada no site oficial da Cebraspe (Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos).

 

O presidente da Comissão de Concursos e Seletivos, procurador Eduardo Lazarte explicou que os candidatos têm até às 18H, horário de Brasília, do dia 09 maio para se inscrever, com o prazo para o pagamento dos boletos no dia 29.

 

Ele ressaltou que o cronograma de aplicação das provas continua inalterado, mantendo a data de 02 de julho para aplicação da prova objetiva, e 06 agosto para prova discursiva. Ambas as etapas serão realizadas na capital do estado.

 

“A realização das fases acontece exclusivamente em Roraima e as inscrições vão até o dia 9 de maio, com data final para pagamento do boleto dia 29 de maio”, explicou Lazarte.

 

Ao todo, são 5 vagas (uma para pessoa com deficiência e 4 para ampla concorrência), para carreira de Procurador Substituto, com previsão salarial inicial de R$ 33.748,91.

 

Todas as informações sobre os novos prazos, formulário de inscrição e expedição da forma de pagamento, estão disponíveis no endereço eletrônico https://cdn.cebraspe.org.br/concursos/PGE_RR_23_PROCURADOR/arquivos/ED_3_2023_PGE_RR_PROCURADOR_PRORROGACAO.PDF