Rádio Roraima

CONCURSO DA EDUCAÇÃO | Seed convoca 33 aprovados para entrega de documentos

Compartilhe:

Divulgação/Fonte

A Seed (Secretaria de Educação e Desporto) convocou 33 professores aprovados no concurso público da educação básica que se encontram no cadastro reserva para entrega de documentação no dia 16 de junho.

 

“Esta é a 7ª convocação do concurso público para professores da Educação Básica. Até o momento foram empossados 730 docentes e se todos os novos convocados tomarem posse nessa nova chamada, serão 763 novos professores do quadro efetivo, compondo o corpo docente da Secretaria de Educação e Desporto”, disse a diretora do Departamento de Recursos Humanos da Seed, Nilza Chaves.

 

A entrega da documentação exigida em edital ocorrerá somente no dia 16, das 8h às 13h na Segad (Secretaria de Gestão Estratégica e Administração), localizada na Rua Francisco Paulino da Silva, 215, bairro Caçari.

 

A perícia médica será no dia 19 de junho, das 8h às 12h, no mesmo local da entrega da documentação. A lista dos convocados e da documentação exigida está disponível no Diário Oficial do Estado, do dia 07 de junho de 2023.

 

 

 

O CONCURSO

 

Em sete convocações foram chamados 1.128 professores aprovados do   Concurso Público. Destes, 730 estavam aptos à posse. O Governo de Roraima ofertou 650 vagas imediatas com Cadastro Reserva sendo uma demanda aguardada há 15 anos pelos docentes.