Rádio Roraima

CONCURSO DA PCRR | Editais marcam nova data para prova de médico legista e entrevista devolutiva

Compartilhe:

Divulgação/Fonte

Foi publicada nesta quinta-feira, 22, a nova data para a aplicação das provas objetivas e discursivas para o cargo de médico legista do concurso público da PCRR (Polícia Civil de Roraima).

 

De acordo com o Edital nº 91, as provas serão realizadas no dia 24 de setembro deste ano.

 

Além disso, também foi publicado o Edital nº 92, que torna pública a convocação para a entrevista devolutiva para aqueles candidatos considerados inaptos na avaliação psicológica nos cargos de odontolegista, perito criminal, escrivão, agente de polícia, perito papiloscopista, auxiliar de perito criminal e auxiliar de necrópsia.

 

Este é o momento em que o profissional que representa a banca avaliadora explica ao candidato as razões de não aptidão para o cargo ao qual o candidato concorre.

 

Os editais contendo todas as informações para as etapas estão disponíveis no site da Fundação Vunesp (https://www.vunesp.com.br).

 

Conforme reforçou o diretor do Departamento de Administração da Polícia Civil, delegado Jimmy Santana, o candidato deve ler todas as especificações dos editais para evitar que não seja desclassificado.

 

“Os editais estão disponíveis no site da instituição e é importante que os candidatos observem as datas de convocação e compareçam conforme está no edital”, alertou.

 

Ele afirmou ainda que candidatos que não compareceram na primeira aplicação poderão fazer a prova nesta nova data.

 

“A nova data da prova para cargo de médico legista também já está disponível e será em um domingo. Mesmo aqueles candidatos que não tenham comparecido na primeira aplicação, poderão fazer a nova prova”, relatou o delegado.